sábado, 3 de maio de 2008

feriado.

Faz um tempo incrível que não publico nada aqui, desde a minha festa de aniversario. Nesse tempo não aconteceu muita coisa, ou aconteceu?! A semana passada foi bastante densa, muita coisa pra fazer, maquetes, projetos, livros a ler, mas acabou tão rápida quanto começou - estranhamente pra mim, os dias estão se tornando cada vez menores - e na quinta passada chegou o feriado. Pra mim não mudou nada, passei o dia em casa arrumando as coisas que a semana me deixou, pedaços de isopor e papel pluma pra todos os lados, pedaços de madeira e mais milhares de sujeirinhas e coisas usadas no projeto. Finalmente, ontem, na sexta, tomei coragem pra sair e ver pessoas.

Sai da faculdade cedo, mais ou menos às 8:20pm e passei na McDonnalds da Agamenom pra jantar antes de ir pegar o pessoal. Cheguei na casa de Marcos por volta das 9:10 e de lá passamos na casa de Amanda pra de lá irmos beber em algum lugar. Nos encontramos com Amanda - uma outra Amanda rsrs - Bruca e um garoto que não me lembro o nome, compramos uma vodca e alguns refrigerante e fomos pra Select beber. A Select é na verdade a loja de conveniências de um posto de gasolina que fica perto da boate que normalmente frequentamos, que por um motivo ainda desconhecido se tornou um ponto de encontro para todas, ou quase todas, as pessoas que terminam a noite na Metropole. Bebemos por lá, contramos algumas pessoas, mas antes que o alcool gerasse qualquer efeito fomo pra boate. Dai a noite correu muito bem, dançamos bastante e todos se divertiram, beberam e a noite terminou as 5:30am.





Antes de chegar em casa passamos pra comer alguns sanduiches e baixar um pouco o alcool. Cheguei em casa as 7:00am, cansadissimo e consegui realizar a proeza de dormir até às 5:30pm de hoje.

rsrsrs


Pe.

2 comentários:

L i t t l e C h a r l e s disse...

há, to comentando aqui seu chatonildo

=DDDDD



me lembrei agora que preciso de roupas novas
;*

Mari disse...

amo voce :*
beijosmeliga