sábado, 10 de maio de 2008

CRASH

O fim de semana começou do jeito mais estranho possivel. De inicio, o professor que daria aula na sexta faltou, e não avisou a ninguem. Cheguei na faculdade e o rapaz que organiza o estacionamento perguntou se eu estava ali pra a aula de Jorge e eu prontamente disse q sim, ele continuou dizendo que ele não estava na faculdade e que todos os meus amigos já tinham ido embora, então sai. Como não teria aula, fiquei com a noite toda livre e resolvi ir ao cinema assistir Homem de Ferro, o filme é lindo - não por se tratar do meu heroi favorito - e ficou fantastistico! A atuação de Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark é perfeita, não haveria um outro que a fizesse melhor.

Depois de me arrepiar horas e horas seguindas no cinema com Marcos, fomos para a Metropole. Nos encontramos com Paulinha e Raul na Select, ficamos um tempo por lá e fomo para a boate. A noite foi comprida e ótima, bebemos, conversamos horreres e dançamos até as 3:30 da manhã, já que queriíamos chegar em casa cedo. Porém no meio do caminho alguem bateu no meu carro! Isso mesmo, um garoto de 18 anos, podre de bêbado, acertou o carro de um homem e depois o meu. Não aconteceu nada a ninguem e os carros - o meu e o do senhor - sairam aparentemente intactos, já o do garoto perdeu metade do parachoques diateiro e um friso, que ficou preso na minha roda. Para melhorar a cituação, estava chovendo; então ficamos todos lá, as 3:30 da manhã no meio da Domingos Ferreira, tentando convencer o garoto desesperado a ligar pra mãe para que ela pudesse vim ao lugar resolver tudo, debaixo de uma chuva desgraçada.
Mas tudo fica bem quando acaba bem e depois de alguma horas - sim, horas - tudo se resolveu. Já tinha amanhecido quando saimos de lá e todos chegaram em casa bem; eu por volta das 6:30 da manhã.

O fim de semana promete hein. rsrs

Beios a todos
;*

Pe

Nenhum comentário: