segunda-feira, 21 de abril de 2008

errata.atrasada @ actual party

No ultimo post tinha falado sobre a comemoração do meu aniversário.

Mas não é que acabei errando! A festa foi dia 18 de abril. Uma amiga minha que acabou por me alertar - brigado Mari - e então ta aqui o flyer corrigido, não que importe mais, rsrsrs.



A festa foi ótima, pena que não tiramos foto alguma, mas fica na lembrança até um aniversario melhor chegar pra tomar o lugar. Muita gente querida foi, alguns não puderam comparecer, mas quem sabe no próximo, ou até usemos isso de desculpa para um encontro numa tarde de domingo. A boate estava estranhamente agradavel, a musica estranhamente melhor e os drinks estranhamente mais gostosos. Será a vida diferente aos 20. rsrs. A muito tempo não me divertia tanto, visto minha fase caseira nas ultimas 3 semanas, mas tudo parece estar tomando um rumo melhor.


Então até o proximo post, q vem jajá. beijos.



Pe

Um comentário:

Mari disse...

ahahaha
de nadaaaa :P