terça-feira, 15 de abril de 2008

from last wknd to this! B.DAY


Tava sem muita coisa pra escrever. Ta tudo muito rotineiro, salvo raras excessões. Vamo lá!

Passou o período de provas na faculdade e minhas notas foram fantartigas, a não ser pela de teoria da percepção, que me pegou por trás - no âmago da expressão - rsrs. Sobre isso não tem muito o que comentar. O fim de semana passado também não foi muito empolgante, sem beber desde então por causa dos antibioticos que estou tomando, mas tudo acabada essa quinta. Bem, a sexta passada foi o único dia que saí, por incrível que pareça. Fui à Galeria com Meg, David e Leo e ficamos lá tomando suco...BAH. De lá, fui pro Padaria com Meg, Barbinha e Bruno, mais alguns copos de suco pra animar a noite, hahaha. O resto do fds foi trancado dentro de casa.


Vamos a parte que importa, ANIVERSARIO
Meu aniversario hoje, finalmente, ou não. 20 anos na cara, apesar que nem parece.rsrs O dia hoje foi altamente agradável. Sai pra almoçar com minha mãe mais ou menos as 1:15, chines da rua 48..e depois ir na costureira fazer o ajuste de algumas roupas que havia comprado. Chegando em casa, marquei cabelereiro e fui pra faculdade. As meninas aprontaram uma surpresa linda pra mim, fizeram um brigadeirão e colocaram num pote em formato de bolo com uma velinha. Foi uma coisa bem simples, mas que fiquei super feliz, afinal, a única festa surpresa q tive acabei por faltar! rsrsrs Um momento super especial pra mim. E pra terminar, marketing..

party // metrópole // 18 de março // let's go

kisses

Pe

2 comentários:

Mari disse...

genteeee
vamos todos viajar na maquina do tempo e comemorar o teu aniversário dia 18 de março! heauhaha [:
parabéns hiper atrasados então, querido XP
beijooo :}

Anônimo disse...

É, eu lembro que tu faltou na festa surpresa...xD Foi engraçado, eu furei teu bolo =D
Parabéns atrasado!